sexta-feira, 25 de outubro de 2019
É só um voto !
Até eu sou melhor de raciocínio que Dilma pra falar, mas ela me representa. Eu me orgulho de ter uma mulher com a historia de vida e de política como a dela, pra me representar, pode ter certeza que tenho!
Se ela ganhar com um voto a mais, foi o meu, dado com o coração e a certeza de dias melhores, pra quem deles precisa e merece...
E se esse candidato treinado pela vida boa, de farras e festas, conquistados com o nome do avô morto há trinta anos, que deve treinar tempo e palavras perder por um voto, foi o meu, que ele nunca teve e nem terá. Ele o perdeu depois da primeira campanha, lá em Itaobim, quando fazia da casa de Marão seu QG de campanha, com esse mesmo sorriso, que na época não conhecíamos, enganou a todos da nossa cidade e o resto do Vale do Jequitinhonha e lá só voltou, anos depois, pra conseguir mais votos, pra se eleger Deputado Federal.
Perdeu esse único voto com o “choque de gestão”, quando sucateou o Ipsemg e Minas Gerais com a sua ingestão e enganação que tivemos que engolir por todos esses anos.
Perdeu, perdeu, perdeu!
É um voto único, que a mim pertence e que sempre dei a quem acreditei. Posso não ter tido candidatos vitoriosos sempre que votei, mas eu nunca, com meu único voto ajudei a eleger picaretas pra me arrepender depois.
Domingo, de vermelho e bandeira em punho, vou lá, tentar com um único voto, tirar da minha garganta o nó que guardo, na perda de alegria é até de vida, de alguns amigos, colegas e desconhecidos, que vi com muito sofrimento e perdas, que eu tinha certeza que se esse play boizinho das pitangas, tivesse responsabilidade com o bem publico as estórias seriam diferentes .
Foda-se Aécio e seu choque de ingestão!
E viva eu, que sobrevivi e tô aqui pra lhe dar o meu choque nas urnas!
É Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário