sábado, 26 de outubro de 2019
Sem planejamento.
Para muitas mulheres, conquistar um marido, uma casa confortável, um carro, a independência financeira e outras conquistas mais, são coisas super sonhadas, planejadas e esperadas.
Eu nunca esperei, nem planejei e nem sonhei com estas coisas tão comuns às outras mulheres. Aos poucos foram pintando coisas, namoros mil, paixões eternas, coisas de adolescentes e, finalmente, o amor.
Começando devagarinho, quase sem querer e, de repente, filhos, casa, trabalho, responsabilidade que achei que nunca ia ter.
Cozinhar, lavar, passar, arrumar casa, trabalhar fora, ser boa mãe e ainda conseguir manter o marido interessado. Se me dissessem que eu daria conta, eu ia achar impossível.
Meus filhos começaram a crescer e quando percebi, já eram dois “aborrecentes”. E eu já começando novamente a me sentir mais liberada para sair, passear, até viajar de vez em quando. E aí, bum, fico sabendo que vou ser avó. Loucura, eu nem tinha criado meus filhos e junto me criava também, e neto, como é isso aos 33 anos? Foi inesperado, foi o máximo e felicidade geral.
Gabriel nasceu lindo, saudável e, acima de tudo, amado.
No Natal, ele com 3 meses, quis que todos que não o conheciam e também os que acharam um absurdo a gravidez de minha filha e a nossa felicidade, o vissem e sentissem o quanto ele representa para nós, através desta foto.
Sem planejar nada, como já disse, consegui ter tudo, antecipando o que para muitos só acontece quando já estão velhos, doentes e cansados. Sou avó nova e feliz!
E para vocês, aí está a minha grande “conquista”: O Gabriel, ou o Henrique, meu bisneto filho dele ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário