quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PELÉ

Gostaria de chamar a atenção de todos os negros brasileiros e também daqueles que, de alguma forma, sofrem algum preconceito, para levantarmos um movimento de descrédito ao Sr. Edson Arantes do Nascimento, pois, o mesmo, em sua ignorância, não nos representa.
Um país como o nosso, reconhecido mundialmente pela alegria de viver, com sensibilidade, tolerância e carinho com que trata a todos, não pode se calar, vendo o descaso com que esse senhor tratou, ao longo da vida, a sua filha, que, talvez pela rejeição sofrida, se entristeceu a ponto de adquirir um câncer de mama que a levou a óbito.
É engraçado que, seu filho, educado com todos os louros, se transformou em traficante e drogado e o Sr. Edson Arantes do Nascimento foi perante as câmeras de TV, chorar e se desculpar, enquanto que durante toda a vida de sua filha Sandra, ela não teve nenhum tipo de atenção. As flores foram tarde demais. Um afago, um gesto de carinho durante a vida dela, garanto que faria jus ao carinho que todos nós brasileiros dedicamos ao Sr. Edson Arantes do Nascimento. Sem nenhum merecimento, pois o mesmo há muito, não é digno dos nossos abraços, dos nossos afagos e nem do nosso respeito.
18/10/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário